Nunca acreditei muito nessa histórias de amor a a primeira vista, mas sinceramente com essa menina e aquele olhar acho que foi isso mesmo que aconteceu: amor a primeira vista!
Tudo começou de fato com um olhar eu só passei pela frente da sorveteria e ela me olhou não sei por que, mas olhou nos fundos dos meus olhos ou pelo menos foi assim que eu vi. Eu até tentei um contato maior em uma festa, ela foi simpática , sorriu disse não mas seus olhos esses sim disseram sim! Depois disso vieram os álibis falsos de comprar sorvete pra irmã, mas logo ela com seus cabelos negros e sua pouca idade começou a desconfiava de tanto sorvete. Depois disso não precisei mais da irmã e de tanto sorvete foi ai que entraram as palavras e elas sim alimentavam esse "amor".
Logo ela me disse que queria sair da cidade, cursar uma faculdade legal farmácia ou medicina disse que gostava da parte de estética, era bem comunicativa, disse que gostava de esporte de de maçãs argentinas, e cada palavra que ela deixava sair de sua boca rosada era como uma beijo molhado pra mim, ela com o seu sorriso de convinha tinha pensamentos engraçados, sonhos legais, vontades e manias loucas.
Eu a maior parte do tempo fiquei calado me limitando a responder o que me era perguntado acho que ela sabe pouco sobre mim mas tudo que ela sabe é o que eu sou.
PS: Dizem ser um vontade louca de tomar sorvete Gabriel el el.
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário